Abrahão está entre os melhores cardápios digitais do Brasil

Neste artigo, você fica sabendo quais são os 5 melhores cardápios digitais usados no Brasil atualmente, entende como escolher o seu, descobre quais as vantagens dos recursos Abrahão e muito mais. Leia agora!

Compartilhe

Pessoas em um restaurante conversando

Os melhores cardápios digitais disponíveis no mercado atualmente são as versões em tablet e QR Code desenvolvidas pela empresa Abrahão, antes conhecida como “OiMenu”. Além de a versão em tablet ter 20 funções exclusivas – que tecnologias de outras marcas não têm –, as soluções Abrahão aumentam o ticket médio em até 40% e reduzem gastos com atendimento.

Outras soluções frequentemente usadas são as desenvolvidas pela Goomer e pelo Get In. A empresa QR Pedir também trabalha com menu digital, mas apenas em formato QR Code, assim como a Consumer.

Leia este artigo para saber mais e entender até mesmo como aproveitar a possibilidade de ter um cardápio digital de tablet pequeno alugado antes da aquisição definitiva dos seus próprios aparelhos!

Qual o melhor cardápio digital do Brasil?

Os cardápios digitais Abrahão são os melhores do Brasil pois oferecem recursos que a concorrência não tem, são intuitivos e fáceis de usar, possuem tradução multi-idiomas em tempo real e aumentam o ticket médio do seu restaurante em até 40%. Sem contar no suporte sempre pronto para atender você!

Anote a lista mais recente que traz as principais marcas utilizadas em território nacional.

  • Abrahão (antiga OiMenu)
  • Goomer
  • Get In
  • QR Pedir (somente QR Code)
  • Consumer (somente QR Code)

Antes de escolher, lembre-se de que as melhores plataformas de cardápio digital também precisam oferecer atendimento personalizado pré e pós-vendas e treinamento de uso para a equipe do seu estabelecimento. Avalie bem os benefícios de cada alternativa.

Quais as vantagens do cardápio digital Abrahão

Um excelente cardápio digital vai permitir que você receba feedbacks dos clientes mesmo que eles não queiram se identificar e vai dar a eles a possibilidade de pagarem a conta sem maquininha, de chamarem o garçom só quando precisarem e de adicionarem observações aos seus pedidos, recebendo à mesa a comida e a bebida exatamente do jeito que desejam.

Para a gestão, o cardápio digital é interessante porque permite melhor visualização de tudo o que acontece no escritório, na cozinha e no salão ao mesmo tempo, além de fornecer dados usados na hora das tomadas de decisão para que elas aconteçam de forma mais assertiva.

As recomendações de pedidos aos fregueses são feitas de forma automatizada – e quem está comendo o prato principal recebe uma sugestão de sobremesa estrela da casa para ficar tentado a consumir logo depois! – e o atendimento é mais rápido.

Abaixo, você confere mais algumas vantagens, específicas do cardápio digital em tablet desenvolvido pela empresa Abrahão.

  • Redução de até 50% nos custos com mão de obra freelancer

  • Tela sempre 100% acesa e imagens em constante movimento para prender a atenção do público-alvo

  • Opção de botão “Chamar Valet”, além do botão “Chamar Garçom” e do botão “Pagar Conta”

  • “Painel do Gestor” para acesso a todos os relatórios, gerados em formato PDF

  • Integração aos principais sistemas de gestão

  • Possibilidade de definir dias e horários para promoções entrarem e saírem do ar

A tecnologia nunca fica obsoleta e ainda funciona como um fator turístico na hora de atrair consumidores, já que pode ser apresentada em vários idiomas!

E o cardápio digital QR Code da marca?

Essa versão é o menu do seu restaurante no celular do cliente e funciona da seguinte forma: primeiro, o cliente escaneia o código, depois, escolhe o pedido com apenas alguns cliques e deixa observações se quiser. O pedido chega à cozinha através de um monitor ou de uma impressora e é preparado imediatamente.

  • Os erros e o desperdício de alimento caem a ponto de serem até eliminados em muitos casos

  • Dá para fechar a conta à distância, sem precisar ficar com o braço levantado para pedir o encerramento ao garçom

  • Avaliações e feedbacks também podem ser registrados através do menu

Tudo isso sem necessidade de download de nenhum aplicativo por parte do cliente ou de investimento em qualquer novo equipamento e com layout personalizado por você!

Como escolher um cardápio digital?

Uma vez conhecendo as marcas mais consumidas e as características e possibilidades de modelos em tablet e QR Code, aprofunde suas pesquisas sobre cada opção para verificar qual atende melhor às necessidades que você tem atualmente e qual vai ajudar o seu food service a se destacar no atendimento e no serviço.

Assim, vai ficar muito mais fácil fazer a sua escolha.

Explore os recursos e as funcionalidades, experimente as ferramentas se tiver a oportunidade, solicite demonstrações aos vendedores das marcas e observe qual atendimento é mais humanizado e próximo – porque isso mostra, muito provavelmente, com quem você vai poder contar e com quem não vai.

O melhor cardápio digital para delivery nem sempre é o melhor para um restaurante físico, mas essa máxima não vale para as soluções Abrahão, e fica muito fácil contar com qualquer uma delas tanto para um tipo de trabalho quanto para o outro, viu?

Quando é a hora de investir em um cardápio digital?

Pensando que você vai gastar pouco e ganhar muito, dá para dizer que a hora de tomar a decisão é agora, não acha?

Se precisar de ajuda para ter ainda mais certeza de que suas escolhas estão no caminho certo, leia, depois deste, outro artigo publicado no blog Abrahão que trata especificamente sobre investir em cardápio digital.

E quais os melhores tablets para instalação de cardápio digital?

A lista dos 10 melhores tablets para bares e restaurantes mais usados atualmente está publicada aqui no blog, e o aparelho que se destaca dentre as recomendações é o Samsung Galaxy Tab A7 Lite. Para implementação de cardápio digital em tablet Abrahão, o equipamento precisa ter pelo menos 1.5 GB de memória RAM e ser da marca Samsung.

Em caso de dúvidas sobre qual o melhor sistema operacional para cardápio digital, saiba que, de acordo com especialistas, o Sistema Android sai à frente do iOS por diversos motivos, incluindo a duração da bateria e a facilidade de uso.

Para conhecer, mesmo que brevemente, o funcionamento do recurso Abrahão, assista a este vídeo que conta um pouco da trajetória da adoção de cardápio digital em tablet com plano mensal por todas as lojas da franquia Mundo Animal.

 

Viu só como a melhor forma de atender é com o cardápio digital?

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais