Cardápio digital na Black Friday: 80% OFF

Cardápio digital na Black Friday com 80% OFF na primeira mensalidade, benefícios exclusivos e demonstração gratuita para quem está em dúvida? Na Abrahão tem! Leia este artigo para saber mais antes de tomar sua decisão.

Compartilhe

Demonstração do cardápio da abrahão que estará 80% off durante o black friday

Se você chegou até aqui, provavelmente já sabe qual é a principal vantagem de obter cardápio digital na Black Friday Abrahão! Não? A de ter 80% OFF na sua primeira mensalidade!

E que tal 50% na redução de custos de atendimento e pedidos pelo menos 20% mais rápidos e otimizados? Além de você poder fazer o gerenciamento do seu negócio, do seu jeito, de qualquer lugar do planeta 100% do tempo!

Outros benefícios estão na tecnologia propriamente dita e os principais serão apresentados mais adiante. Continue lendo.

Black Friday Abrahão! Válida para todos os produtos

Os 80% OFF da Black Friday Abrahão são válidos para todos os produtos da marca. Dá uma olhada em qual – ou quais – atende(m) melhor às suas necessidades.

  • Abrahão Tablet: cardápio digital em tablet que aumenta o ticket médio em até 40%
  • Abrahão QR Code: seu cardápio na mão do cliente, sem download de aplicativo
  • Abrahão Host: gestor de fila de espera que reduz desistências em até 30%
  • Abrahão Deliway: plataforma de delivery que não tem cobrança de taxas por vendas

E já que as porcentagens são destaque nesse momento...

Folder de divulgação Black Friday mostrando o tablet com cardápio digital e as vantagens da promoção

Aqui está a oportunidade ideal para a modernização do seu negócio sem nenhum tipo de preocupação ou planejamento fora do habitual!

Onde comprar cardápio digital na Black Friday?

A melhor promoção de cardápio digital durante a Black Friday você só encontra na Abrahão! O valor da sua primeira mensalidade de assinatura fica reduzido a 20% do total e você – e seus fregueses – usufruem de mais de 20 benefícios que nenhum outro cardápio digital tem.

Além de comprar cardápio digital, você também tem a opção de alugar os tablets já contendo o aplicativo, e pode fazer isso contando com a Abrahão e sua parceira, a Atta Tecnologia, que fica responsável pelo envio dos aparelhos ao seu restaurante e por atender solicitações de reparos ou trocas em até 48 horas a partir do momento que elas são realizadas.

Tem uma franquia? Experimente o aluguel para conhecer melhor a ferramenta antes de tomar uma decisão final – que, com certeza, vai ser a de tê-la para sempre no atendimento, afinal, franquias que possuem o cardápio digital só têm a ganhar com o recurso!

Só não esqueça que o desconto de tablet de restaurante na Black Friday de 80% OFF na primeira mensalidade Abrahão compreende a aquisição do menu digital e não do aparelho, está bem?

Prefere apostar no cardápio digital em QR Code? A promo vale para ele também!

Esse recurso funciona como uma espécie de código de barras mais moderno e é impresso e afixado nas mesas e nos balcões do estabelecimento, colocado nas embalagens para delivery e compartilhado por aplicativos de mensagens, como o WhatsApp.

Sem contar que comprar cardápio QR Code nesta Black Friday Abrahão vai ajudar na lucratividade até durante a próxima Copa do Mundo que acontecer no Brasil, por exemplo! Quando vai ser o evento? Ninguém sabe (por enquanto), mas, brincadeiras à parte, o destaque está no fato de a tecnologia ajudar na receptividade de clientes estrangeiros.

A função multi-idiomas da tecnologia permite que pessoas que não falam ou lêem português façam pedidos sem a menor dificuldade e se sintam tão em casa quando estão no seu restaurante que não vão pensar duas vezes antes de voltar para as próximas refeições.

Como usar cardápio digital?

Quanto a isso, fique tranquilo(a): a partir do momento que você contrata um cardápio digital junto à Abrahão, os especialistas da marca estão disponíveis tanto para atendimento remoto de esclarecimento de dúvidas quanto para um treinamento inicial fornecido a toda a sua equipe.

Mesmo sem a capacitação, garçons e garçonetes com certeza conseguirão inserir a tecnologia em seu cotidiano e tê-la como aliada porque ela é, como dizem por aí, “friendly” – ou amigável – e muito fácil de usar.

Só que o treinamento é considerado parte fundamental do processo, já que apresenta ao time cada um dos recursos do menu de forma detalhada e, assim, todo mundo tira o máximo proveito dele. Incluindo você!

E como escolher o melhor tablet para restaurante?

De acordo com os especialistas, um excelente tablet para a implementação de cardápio digital em restaurante é o modelo Samsung Galaxy Tab A7 Lite, mas outras opções também podem ser cogitadas por donos de food service.

Especificamente para a tecnologia Abrahão, são solicitados aparelhos com, pelo menos, 1.5 GB de memória RAM, da marca Samsung.

A lista dos 10 melhores tablets para restaurantes na Black Friday e durante todo o ano de 2023 está em outro artigo publicado neste blog, e você pode conferi-la com calma depois que encerrar por aqui.

E, por último, mas não menos importante, cabe dizer que, se você precisa explorar de forma mais detalhada os benefícios do cardápio digital, também tem artigo falando sobre eles aqui no blog.

Uma tabela contendo quase uma dezena de funcionalidades fundamentais – que não deixam de ser vantagens! – existentes somente nas tecnologias da marca – está trazida abaixo só para deixar aquele gostinho de quero mais antes de você ir.

Recurso Função
1. Botão “chamar garçom” personalizado Para já ir até a mesa sabendo do que o consumidor precisa
2. Integração com estoque no TOTVS Chef Para a sua gestão de estoque ficar muito mais fácil e para você reduzir o desperdício
3. Pagamento automatizado Para o cliente pagar sem precisar esperar a maquininha, via Google Pay e Apple Pay
4. Modos exclusivos Modo praça para negócios com várias praças atendidas por diferentes garçons e modo pizza para pizzarias
5. Agrupamento de pedidos Em comandas individuais
6. Destaque de produto indisponível Para atualizações do menu em tempo real
7. Atribuição de “apelidos” para cada tablet em cada atendimento De forma a facilitar a identificação dos clientes
8. Fotos nos itens adicionais Para identificar os extras, além das três fotos em alta resolução por produto
9. Tela 100% acessa Mantendo os olhares sempre voltados para o tablet
10. Opção “chamar valet” Para restaurantes que disponibilizam manobrista aos fregueses
 

Parece tudo muito saboroso, não? E é! O próximo passo você quem decide qual vai ser. Só não esquece que os 80% OFF na primeira mensalidade valem apenas para contratos fechados até o dia 30 de novembro. Contagem regressiva!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais