Beto Dondóssola, proprietário da Vino Cantina, conta que, com os cardápios de papel, ele tinha muitas despesas com as atualizações constantes e reparos, já que o papel danifica e fica sujo. O Cardápio Digital do OiMenu foi a solução perfeita para esse problema de custo com a impressão e atualização de preços, no cardápio tradicional.
O Vino Cantina permite a personalização dos pratos, por parte do cliente. Para eles, é importante que o cliente possa retirar e acrescentar ingredientes, sempre que desejar. Com o Cardápio Digital do OiMenu, isso ficou ainda mais fácil e economizou o tempo dos garçons, eliminando os erros de pedidos, de acordo com Beto.
A equipe cantina percebeu um grande aumento na rotatividade dos pedidos, assim que disponibilizaram o Cardápio Digital, na mesa do cliente, pois, com o cardápio sempre em mãos, o cliente não hesita em fazer o pedido.
Isso ocorre porque não é mais preciso esperar atendimento presencial, diminuindo possíveis atrasos por parte do garçom, que nem sempre está disponível ou, até mesmo, porque esquece de ir à mesa do cliente.
“ Permitir que os clientes façam os pedidos, a qualquer momento, direto da mesa, faz toda a diferença. Nunca há erros nos pedidos, e olha que aqui é possível que o cliente personalize bastante cada prato. O OiMenu também ajudou a reduzir as despesas de atendimento e eliminou os velhos cardápios de papel, sempre desatualizados. ”
O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente; permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.