Voltar

Vino Cantina

Os pedidos nunca chegam com erros na
cozinha ou bar

Industria

Restaurante

Localidade

Araranguá, SC

Cliente desde

2019

Beto Dondóssola, proprietário da Vino Cantina, conta que, com os cardápios de papel, ele tinha muitas despesas com as atualizações constantes e reparos, já que o papel danifica e fica sujo. O Cardápio Digital da OiMenu foi a solução perfeita para esse problema de custo com a impressão e atualização de preços, no cardápio tradicional.

O Vino Cantina permite a personalização dos pratos por parte do cliente. Para eles, é importante que o cliente possa retirar e acrescentar ingredientes, sempre que desejar. de acordo com Beto, com o Cardápio Digital da OiMenu isso ficou ainda mais fácil e economizou o tempo dos garçons, eliminando os erros de pedidos.

A equipe da cantina percebeu um grande aumento na rotatividade dos pedidos, assim que disponibilizaram o Cardápio Digital na mesa do cliente, pois, com o menu sempre em mãos, o cliente não hesita em fazer o pedido.

Isso ocorre porque não é mais preciso esperar atendimento presencial, diminuindo possíveis atrasos por parte do garçom, que nem sempre está disponível ou, até mesmo, porque esquece de ir à mesa do cliente.

“Permitir que os clientes façam os pedidos, a qualquer momento, direto da mesa, faz toda a diferença. Nunca há erros nos pedidos e olha que aqui é possível que o cliente personalize bastante cada prato.”

Razões para você incluir o OiMenu no seu estabelecimento

O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.

Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Outros depoimentos

Faça um teste e surpreenda-se!

Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.

Solicitar demonstração