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Cafecito Cafeteria

A pessoa tem total autonomia para fazer seu pedido pelo celular e isso agiliza bastante nosso atendimento.

Ramo

Cafeteria

Localidade

Garopaba, SC

Cliente desde

2020

Henrique Cabral é gerente do Cafecito, uma cafeteria moderna de Garopaba - SC que descobriu a praticidade do cardápio digital durante uma pesquisa de mercado e networking com a concorrência.

Depois que descobriu o sistema moderno da oimenu, Henrique não perdeu tempo na hora de apostar na tecnologia que agilizou o atendimento da sua equipe.

Os benefícios já são perceptíveis: segundo ele, os colaboradores podem focar mais no serviço, oferecer um produto melhor e atender mais pessoas ao mesmo tempo. Isso só é possível porque o próprio consumidor realiza o pedido.

“A pessoa tem total autonomia para fazer seu pedido pelo celular e isso agiliza bastante nosso atendimento.”

Essa autonomia foi o que ajudou o Cafecito em dias de casa cheia. Os garçons continuaram fazendo o primeiro contato com o cliente, apresentando o local e o menu, mas o próprio consumidor assume a realização dos pedidos e o garçom só retorna para levar os pratos até a mesa.

Em pouco tempo, a equipe já percebeu a otimização no processo de realização dos pedidos e o restaurante aumentou as vendas e o faturamento.

“A gente conseguiu aumentar o faturamento porque o cardápio digital otimiza o processo. Conseguimos focar em oferecer nosso produto e um serviço melhor e, consequentemente, atender mais pessoas ao mesmo tempo.”

Razões para você incluir o oimenu no seu estabelecimento

O Cardápio Digital oimenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.

Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Outros depoimentos

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clientes se apaixonam por essa experiência.

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