Depois de implementado o cardápio digital no Ryori Sushi, o proprietário Guilherme Camilo Lanaro viu um aumento de venda dos pratos quentes e, principalmente, dos drinks.
Ele conta que a culinária japonesa é algo difícil de vender, quando não se tem imagens, pois muitos clientes não conhecem os nomes dos pratos e, às vezes, mesmo os que já comeram, não conseguem descrever o produto, de forma correta. Muitas vezes eles, a equipe precisava trazer o produto até a mesa, para o cliente visualizá-lo. O OiMenu mudou isso.
O OiMenu também trouxe facilidade para que o próprio cliente tire o seu pedido, fazendo as modificações de sua preferência e diminuindo o desperdício. Além de tudo isso, foi possível gerar um aumento na velocidade do atendimento em 100%.
“ Sushi é algo complexo de se vender, pois muitos clientes não conhecem o nome dos produtos. Muitas vezes, já tivemos que trazer o produto até a mesa para que o cliente pudesse visualizar. O cardápio digital do OiMenu trouxe a facilidade para que p próprio cliente tire o seu pedido, evitando desperdício e melhorando a velocidade do atendimento. Tivemos um aumento de pedidos de pratos quentes e um aumento de 100% na venda de drinks. ”
O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar:
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital
é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo.
Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.