Ryori Sushi OiMenu

Ryori Sushi

Como o Ryori Sushi aumentou em 100% a venda de drinks

Aumento na velocidade do pedido em 100% com o Cardápio Digital

Depois de implementado o cardápio digital no Ryori Sushi, o proprietário Guilherme Camilo Lanaro viu um aumento de venda dos pratos quentes e, principalmente, dos drinks.

Ele conta que a culinária japonesa é algo difícil de vender, quando não se tem imagens, pois muitos clientes não conhecem os nomes dos pratos e, às vezes, mesmo os que já comeram, não conseguem descrever o produto, de forma correta. Muitas vezes eles, a equipe precisava trazer o produto até a mesa, para o cliente visualizá-lo. O OiMenu mudou isso.

O OiMenu também trouxe facilidade para que o próprio cliente tire o seu pedido, fazendo as modificações de sua preferência e diminuindo o desperdício. Além de tudo isso, foi possível gerar um aumento na velocidade do atendimento em 100%.

Sushi é algo complexo de se vender, pois muitos clientes não conhecem o nome dos produtos. Muitas vezes, já tivemos que trazer o produto até a mesa para que o cliente pudesse visualizar. O cardápio digital do OiMenu trouxe a facilidade para que o próprio cliente tire o seu pedido, evitando desperdício e melhorando a velocidade do atendimento. Tivemos um aumento de pedidos de pratos quentes e um aumento de 100% na venda de drinks.

Ryori Sushi Araranguá

Razões para você incluir o OiMenu no seu
estabelecimento

O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a:

  • Economia com a equipe de garçons;
  • Economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
  • Aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom;
  • Flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos;
  • Gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente;
  • Permitir review ao fim de cada refeição.
Sushi Cardápio Digital

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Confira outros depoimentos

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