Antônio's Hamburgueria

Antônio's
Hamburgueria

O atendimento ficou muito mais legal. É como se fosse um
garçom sentado na mesa com os clientes.

É como se fosse um garçom sentado na mesa com os clientes.

Antonio Zanella, proprietário do Antônio´s Hamburgueria, conta que desde a implementação do Cardápio Digital OiMenu a forma de atendimento ficou muito mais legal e intuitiva, já que o cliente faz o pedido por si só. Antonio diz que com essa tecnologia sobrou tempo para dar mais atenção aos clientes, perguntar detalhes e opiniões, pois antes, muitas vezes era só um "boa noite" e correr para tirar o pedido e atender outro cliente.

Outro benefício que Antonio notou depois da chegada do Cardápio Digital OiMenu foi o aumento de pedidos por hambúrguer extra. Antes não era pedido, pois não havia a opção fácil de adicionar o retirar ingredientes e agora em um clique o cliente pede mais, hoje ele enfatiza que toda noite sai hambúrguer extra.

Antonio também está feliz pelo processo de recrutamento de garçons ter sido facilitado, comenta que a equipe de garçom gosta de trabalhar com o cardápio digital já que é algo de fácil uso e que o cliente sai satisfeito, tanto os jovens quanto os mais velhos que acham a novidade da casa surpreendente.

A equipe de garçom gosta de trabalhar com o cardápio digital já que é algo de fácil uso e o cliente sai satisfeito, tanto os jovens quanto os mais velhos que acham a novidade da casa surpreendente.

Antônio`s Hamburgueria - Cardápio Digital

Razões para você incluir o OiMenu no seu
estabelecimento

O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a:

  • Economia com a equipe de garçons;
  • Economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
  • Aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom;
  • Flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos;
  • Gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente;
  • Permitir review ao fim de cada refeição.
Hamgurgueria - Cardápio Digital

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Confira outros depoimentos

Faça um teste e surpreenda-se!

Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os clientes se apaixonam por essa experiência.

Quero testar gratuitamente