Antônio's Hamburgueria

Antônio's
Hamburgueria

É como se fosse um garçom sentado na mesa, com os clientes.

É como se fosse um garçom sentado na mesa, com os clientes.

Antonio Zanella, proprietário do Antonio's Hamburgueria, conta que, desde a implementação do Cardápio Digital OiMenu, a forma de atendimento ficou muito mais legal e intuitiva, já que o cliente faz o pedido por si só.

Antonio diz que, por causa dessa tecnologia, sobrou tempo para dar mais atenção aos clientes e perguntar detalhes e opiniões, pois, antes, muitas vezes o tempo era só para cumprimentar com "boa noite" e correr para tirar o pedido, enquanto havia preocupação em atender outro cliente.

Outro benefício que Antonio notou, depois da chegada do Cardápio Digital OiMenu, foi o aumento de pedidos por hambúrguer extra. Antes não não havia essa venda, pois não era fácil explicar todas as opções de adicionais ou retirada de ingredientes. Agora, com um único clique, o cliente pede mais, naturalmente, o que é enfatizado pelo proprietário: "toda noite sai hambúrguer extra".

Antonio também está feliz pelo processo de recrutamento de garçons ter sido facilitado, e comenta que a equipe de garçons gosta de trabalhar com o Cardápio Digital, já que é fácil de usar e que satisfaz os clientes, tanto os jovens quanto os mais velhos, que consideram a novidade da casa surpreendente.

A equipe de garçons gosta de trabalhar com o Cardápio Digital, já que é algo fácil de usar e que satisfaz os clientes, tanto os jovens quanto os mais velhos, que consideram a novidade da casa surpreendente.

Antônio`s Hamburgueria - Cardápio Digital

Razões para você incluir o OiMenu no seu
estabelecimento

O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a:

  • Economia com a equipe de garçons;
  • Economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
  • Aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom;
  • Flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos;
  • Gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente;
  • Permitir review ao fim de cada refeição.
Hamgurgueria - Cardápio Digital

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Confira outros depoimentos

Veja agora uma demonstração e surpreenda-se!

Descubra porque os clientes se apaixonam por essa experiência.

Ver demonstração