Sávio Manenti, proprietário da Nivia Confeitaria, conta que os clientes veem o Cardápio Digital e acham bacana, já de início.
A novidade tem ajudado bastante no dia a dia, principalmente com a disposição dos produtos para venda, evitando o constrangimento de frustrar o cliente, quando determinado produto não está mais disponível. Para isso, eles usam a função "invisível", no sistema, e aquele produto deixa de aparecer, temporariamente, para o cliente.
Como os produtos da confeitaria são muito visuais, o Cardápio Digital foi muito útil, ajudando os clientes a saber exatamente como vão receber o que solicitaram.
“ Gostamos do Cardápio Digital pelo fato de ser novidade, o que é atraente para o cliente, desde o início. Nossos produtos são muito visuais e o Cardápio Digital ajuda a vendermos bastante, além de evitar o constrangimento de ter de falar para o cliente quando o produto está em falta. Agora, basta retirá-lo do sistema e pronto. Também diminuímos o número de funcionários que realizam atendimento. ”
O Cardápio Digital OiMenu já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente; permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.