Oimenu agora é Abrahão! Entenda a mudança de marca

Algumas coisas mudam, mas nós decidimos evoluir. Oimenu agora é Abrahão, confira a nova inteligência de mesa que vai revolucionar o seu negócio!

Compartilhe

Oimenu agora é Abrahão

A oimenu agora é Abrahão! E o que isso quer dizer? Que mais produtos e soluções estão chegando ao mercado para atender às necessidades do seu restaurante! E para criar novas e melhores oportunidades de vendas, além de aumentar o ticket médio em pelo menos 40%.

O cardápio digital para celular ou tablet e em QR Code já comercializado e implementado em centenas de estabelecimentos ao redor do país continua à sua disposição, com uma Inteligência Artificial (IA) ainda mais avançada e capaz de personalizar cada pedido de cada cliente.

Somam-se a esses produtos um gerenciador de filas e uma plataforma de delivery com taxas mínimas em comparação a outras plataformas. Ficou interessado? Vem descobrir tudo sobre essa novidade!

A oimenu agora é Abrahão

A oimenu, marca já consolidada no mercado e que tem o propósito de modernizar os sistemas de pedidos de alimentos e bebidas em food services, está ampliando o seu leque de produtos e serviços e tornando-se "Abrahão": um doutor empreendedor em pessoas, criativo e corajoso, que faz de tudo para revolucionar os seus negócios.

Voltado à transformação digital do seu restaurante, o Abrahão e todas as soluções oferecidas por essa marca têm como objetivo principal aumentar o lucro do seu negócio, melhorar a reputação frente à clientela e deixar o seu fluxo de caixa sempre positivo.

Antes – "o cardápio digital que vai impulsionar o seu negócio"

Agora – "o cardápio digital e outras soluções que vão revolucionar o seu negócio!"

Menus para celulares e tablets que podem ser atualizados em tempo real, plataforma de delivery com taxas muito menores, gerenciador de filas fácil de usar para ninguém ficar insatisfeito por ter que esperar.

Tudo isso faz parte da revolução que transforma oimenu em Abrahão e que vai transformar seu bar, restaurante, pub, sorveteria, cafeteria, pizzaria, hotel ou qualquer outro estabelecimento de vendas de alimentos e bebidas.

São todas soluções que podem ser implementadas com garantia de sucesso: quem experimenta não troca por nada. A linha de produtos inteligentes da Abrahão agrega valor ao food service e aos clientes. Se você ainda não está tão convencido, é hora de dar uma espiadinha nas vantagens…

Benefícios de ser Abrahão

Aqui estão as principais vantagens de contar com soluções oferecidas pela Abrahão:

  • agregar valor para os negócios;
  • transformar a experiência dos consumidores;
  • tornar o atendimento mais ágil;
  • reduzir custos;
  • aumentar vendas;
  • gerenciar o que está à disposição no cardápio em tempo real e com facilidade;
  • ter um restaurante que segue o ritmo da transformação digital;
  • estar à frente da concorrência e atualizado no decorrer dos próximos anos e, quem sabe, décadas; e
  • usar dados para melhores tomadas de decisão.

É a Inteligência Artificial aplicada ao funcionamento de cada solução Abrahão que permite aos gestores apurar, organizar e utilizar informações a favor dos próprios negócios. Vamos chamá-la a partir de agora de "inteligência de mesa", ok? Entenda no próximo tópico.

Inteligência de mesa no seu restaurante!

A inteligência artificial do Abrahão ou, se você preferir, a sua inteligência de mesa analisa os hábitos e as preferências dos clientes do seu restaurante e "bate" cada um deles com as suas metas e objetivos de gestão, lucratividade e rentabilidade.

Ela descobre o que os consumidores mais gostam no estabelecimento e cruza esses dados com quanto, em reais, você quer vender por dia, semana, mês ou ano.

Assim, você pode fazer sugestões personalizadas do que comer e beber, traçar e automatizar essas recomendações, além de planejar novas estratégias de vendas ou mudar as atuais.

O resultado você vê no bolso! Com a inteligência de mesa, é possível:

  • elevar resultados por mesa, mesmo que você tenha espaço físico limitado;
  • aumentar o ticket médio por cliente, por mesa e até por metro quadrado;
  • maximizar retorno por espaço útil; e
  • fazer com que os clientes consumam mais por minuto e sintam prazer nisso, por estarem consumindo alimentos e bebidas que "valham" o seu investimento, já que todos são sugeridos de forma personalizada e têm muito mais chances de aprovação.

Torne-se um parceiro Abrahão e tenha, através do uso de soluções baseadas em Inteligência Artificial, um gerente por mesa no seu estabelecimento.

Não estamos falando mais de um tablet para pedidos apenas, nem um garçom por mesa, mas um gerente! O Abrahão é aquele gestor simpático sentado à mesa com o cliente, fazendo sugestões assertivas e planejadas para que você possa vender e lucrar mais.

Ainda em dúvida sobre o que é o Abrahão e se vale a pena conhecer as soluções disponíveis para o seu food service? Confira o manifesto da marca e, depois de assistir, pense em como se sente.

 

Agora, tudo pronto para revolucionar seu negócio? Acesse a Abrahão, saiba mais e esclareça dúvidas se ainda tiver. Abrahão: é mais pedido por mesa!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais