Cardápio bilíngue: aumente suas vendas com esse recurso

Veja como um cardápio multi-idiomas pode melhorar a experiência do seu atendimento e trazer mais retorno para o seu negócio!

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Tablete e em seu display o layout do cardápio bilingue do 70's Brunor café, no sistema abrahão

Oferecer o melhor atendimento vai além de ter bons funcionários, apesar de isso também ser imprescindível: é preciso disponibilizar, aos clientes, uma estrutura acolhedora. Em se tratando de um restaurante isso quer dizer, por exemplo, investir em ferramentas que levem a experiência de consumo a outro nível, como um cardápio digital bilíngue.

Esse recurso não só permite que o próprio freguês tenha a tradução instantânea do conteúdo do menu, como oferece uma série de funcionalidades que contribuem com o aumento da rapidez no envio de pedidos, mais vendas sugestivas e, consequentemente, o aumento do ticket médio.

Mas o que ele faz exatamente e quais são todas vantagens que oferece para o seu negócio? Confira a seguir!

O que é um cardápio bilíngue?

Um cardápio bilíngue, no sentido mais “básico” da expressão, é aquele menu de restaurante escrito tanto em inglês quanto em português, mas um cardápio digital bilíngue, implementado em tablets nos estabelecimentos, é um menu através do qual o consumidor recebe a tradução simultânea de títulos e descrições dos pratos e das bebidas, bem como de outros detalhes apresentados.

Ele, na verdade, não precisa ser considerado somente uma ferramenta bilíngue, já que, quando desenvolvido e implementado por quem entende do assunto, se torna um cardápio digital com mais idiomas: inglês e espanhol automáticos e outros adicionados manualmente pelo gestor se desejado.

Já pensou se você perde aquele cliente estrangeiro doido para gastar seus reais provando uma boa gastronomia brasileira porque o seu menu simplesmente não atende às necessidades dele? Ou por que ninguém da sua equipe fala o idioma dessa clientela mega exclusiva?

Evite esse tipo de frustração com um recurso que, diferentemente do menu em papel, fornece a tradução instantânea das opções disponíveis, bastando o cliente indicar qual língua deseja!

Conheça o cardápio multi-idiomas Abrahão Goomer

Para gestores de bares, lanchonetes, restaurantes e diversos outros negócios que costumam sair ganhando da concorrência quando o assunto é turismo gastronômico, por exemplo, ou para os interessados em se diferenciar nesse sentido, atendendo pessoas que não falam português, o cardápio multi-idiomas Abrahão Goomer em tablet ou QR Code é uma das melhores alternativas do mercado.

Isso porque ele custa pouco e entrega muito, reduz até 50% os gastos com mão de obra e aumenta o ticket médio entre 20% e 40%, tornando mais enfáticas as vendas sugestivas e oferecendo opcionais e complementos de forma automática a cada “olhadinha”.

Quais são as vantagens do cardápio bilíngue Abrahão Goomer?

Atendimento rápido e atencioso, valor agregado para os estabelecimentos e para os clientes, redução de custos e aumento das vendas são alguns diferenciais dos cardápios digitais em tablet e QR Code da Abrahão Goomer. A tecnologia também maximiza o retorno por espaço útil.

Enquanto a primeira alternativa é instalada em tablets posicionados nas mesas nos quais o cliente escolhe o que quer consumir, faz o pedido e adiciona observações sem precisar esperar pelo garçom, a segunda se assemelha a um código de barras, escaneado pelo consumidor com a câmera do próprio celular e acessado sem que nenhum aplicativo precise ser baixado.

Tanto em uma quanto em outra, adicionar ou remover itens do cardápio fica muito mais fácil, bem como visualizar as imagens e descrições dos produtos – para o consumidor, especificamente –, já que fotos são carregadas em alta resolução e fontes e tamanhos são adequados à leitura.

Veja outros benefícios de ter um restaurante com cardápio digital multi-idiomas!

  • Possibilidade de configuração de promoções por dia e horário
  • Botão “chamar garçom” e possibilidade de informar o motivo pelo qual o garçom está sendo solicitado, para que ele vá até a mesa já atendendo à necessidade do consumidor
  • Relatórios completos com dados que podem ser usados para embasar tomadas de decisões e até a elaboração de estratégias de marketing e vendas
  • Envio de feedbacks anônimos pelos fregueses diretamente através do menu
  • Botão “fechar a conta” para que o cliente consiga acertar o valor devido sem precisar chamar o garçom com a mão levantada ou esperar a maquininha
  • Personalização do menu de acordo com a identidade visual do restaurante
  • Eliminação de gastos de dinheiro com impressões e de tempo despendido com atualizações que exigem a criação de um novo arquivo em PDF, por exemplo, e uma nova partilha do arquivo com as mesmas pessoas que já receberam o anterior
  • Mais sustentabilidade em decorrência da eliminação de gastos com papel

Do not wait any longer! No esperes más! Não espere mais nem um minuto para adotar esse tipo de modernização no seu negócio e aliar flexibilidade e praticidade para fornecer o melhor para quem mais importa: os clientes, a equipe e você mesmo(a)!

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