Conheça o melhor cardápio digital para delivery de 2024

Conheça a melhor opção de cardápio digital para delivery do mercado e descubra por que a Abrahão Goomer se destaca dentre as demais. Prepare-se para vencer a corrida pela atenção do cliente também na entrega!

Compartilhe

Uma mulher sorridente segurando um laptop em uma mão e uma bandeja de sushi na outra mão, fundo da imagem rosa claro

Se você está buscando a melhor opção de cardápio digital para impulsionar o delivery do seu restaurante em 2024, pode parar de procurar: a Abrahão Goomer se destaca no nicho e oferece funcionalidades avançadas, além de uma experiência excepcional para os seus clientes.

Com o cenário de delivery mudando tão rápido quanto um motoboy pilotando na avenida, encontrar a plataforma de cardápio digital certa para o seu restaurante pode ser uma tarefa complexa, pra não dizer meio chata…

Então, que tal conhecer, de cara, aquela que se destaca entre empreendedores como você por causa do custo versus benefício?

Qual a melhor plataforma de cardápio digital para delivery de 2024?

O melhor cardápio digital para delivery de 2024 é o da Abrahão Goomer, com fácil navegação e usabilidade, capacidade de personalização para refletir a identidade visual do seu restaurante e integração com sistemas de pedidos e pagamentos.

E os clientes comprovam a eficácia do recurso inclusive para franquias que contam com o cardápio digital!

“Tivemos um aumento de 12% a 15% na receita devido às estratégias usadas com o cardápio digital da Abrahão” – Jackson Farias, Diretor de Operação e Expansão da M&A Franchising/Mundo Animal.

O suporte ao cliente também é destaque e a ferramenta nunca fica obsoleta graças à expertise da empresa líder de mercado que proporciona, aos seus clientes, a possibilidade de modernizar os seus menus e de ganhar aquele “upgrade” para acompanhar o crescimento do negócio.

E mais: a união entre Abrahão e Goomer resultou na formação da maior e mais completa empresa de cardápios digitais e tecnologias para foodservice no Brasil.

Não só os menus em tablet, como o cardápio em QR Code se destacam cada vez mais dentre as escolhas número um de muitos empreendedores.

Por que contar com a Abrahão Goomer?

Dentre as funcionalidades oferecidas pela empresa estão:

  • envio de pedidos diretamente para a cozinha;
  • integração com os maiores e melhores sistemas de gestão de restaurantes do país;
  • tradução multilíngue para atender o público estrangeiro;
  • recomendações de consumo para vender mais;
  • relatórios automatizados de vendas;
  • cardápio digital com link exclusivo para enviar aos clientes pelas redes sociais; e
  • chatbots que agilizam e auxiliam no atendimento via WhatsApp.

Também é possível configurar cupons de desconto para delivery e o formato como você gostaria de operar, definindo o valor da taxa de entrega com base em uma taxa única, em um raio de km ou por bairro.

Sem contar que, com a Abrahão Goomer, você não fica refém das altas taxas cobradas pelos marketplaces de delivery.

Quanto a Abrahão Goomer cobra pelos seus cardápios digitais?

Os planos Abrahão Goomer ficam entre zero reais ao mês e podem chegar a até R$ 299,90 mensais no plano mais completo. Todos têm a opção de integração com o delivery dos estabelecimentos e você pode começar a testar o básico para, aos poucos, experimentar os recursos avançados das soluções.

A empresa oferece uma variedade de possibilidades para atender, com eficiência e preço justo, as necessidades de diferentes tipos de estabelecimentos, de pequenas cafeterias a grandes restaurantes.

Preparado(a) para implementar hoje mesmo?

Os cardápios digitais se tornam, cada dia mais, uma ferramenta indispensável para o sucesso dos negócios de entrega em 2024, por isso, em vez de embalar todas essas informações para a viagem, consuma-as bem quentinhas com urgência.

Tire um tempo, deguste as opções oferecidas pela Abrahão Goomer, você não vai se arrepender!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais