7 motivos para elevar o nível do seu restaurante com o Abrahão

Entenda o que é inteligência de mesa, conheça as soluções Abrahão que usufruem da inteligência artificial para agregar valor aos donos de food services e também aos clientes e confira sete motivos para você elevar o nível do seu restaurante com Abrahão.

Compartilhe

Elevar nível restaurante com abrahão

Para você ter ainda mais sucesso nas vendas de agora em diante, pense sobre elevar o nível do seu restaurante com Abrahão: as soluções da marca aumentam o ticket médio por produto e por mesa e contribuem com a transformação digital do estabelecimento.

É com elas que você terá um restaurante à frente da concorrência pelo simples fato de ele ser mais moderno do que os outros – além de oferecer um melhor atendimento e serviço.

Quem já conhece e utiliza soluções Abrahão – como nossos cases de sucesso – garante que não as trocaria por nada e quem está experimentando esses recursos agora já percebeu o diferencial em relação à agilidade no atendimento e na emissão de pedidos.

Quais soluções são essas? Cardápios inteligentes e digitais em QR Code – em tablet ou para celular, com Inteligência Artificial (IA) capaz de agregar valor ao empreendedor e aos clientes, plataforma de delivery – com menores taxas quando comparada às outras do mercado – e gestor de filas.

Todas foram desenvolvidas para aumentar a quantidade de itens vendidos por mesa em cada estabelecimento parceiro e elevar a lucratividade, tanto por mesa quanto por metro quadrado e por minuto. E isso pode ser feito até mesmo evitando que seu cliente não desista de consumir pela demora na fila.

Vamos juntos conhecê-las melhor?

Como elevar o nível do seu restaurante?

Algumas estratégias são verdadeiramente eficazes quando falamos sobre elevar o nível e a rentabilidade de food services ao redor do país, a exemplo da realização de promoções e de campanhas ou ações de marketing para restaurantes online e offline também.

Ainda assim, apesar de sua eficácia comprovada, gestores têm tido cada vez mais dificuldade em desenvolver e aplicar essas estratégias a ponto de conseguir ganhar dinheiro com elas.

Em primeiro lugar, por causa da concorrência acirrada e, acima de tudo, porque qualquer movimento acaba saindo mais caro do que o planejado.

Seja em decorrência da inflação, de problemas no percurso ou até mesmo de gastos com fornecedores e prestadores de serviços, a implementação de estratégias realmente lucrativas para elevar o nível de restaurantes costuma dar dor de cabeça aos empreendedores.

Não é mais tão fácil quanto antigamente!

Então, se você quer lucrar mais e, ao mesmo tempo, ter um negócio que investe em transformação digital, o melhor a fazer é escolher pelo uso de soluções de inteligência de mesa.

Entenda o que são essas soluções no próximo tópico.

O que é inteligência de mesa?

Inteligência de mesa nada mais é do que a Inteligência Artificial (IA) e a Internet das Coisas (IoT) aplicadas ao cotidiano de restaurantes e outros food services através de cardápios inteligentes para tablets ou celulares e, portanto, de cardápios digitais.

Basicamente, estamos falando do uso de algoritmos inteligentes para o cruzamento de duas informações essenciais no aumento do ticket médio:

  1. Meta de lucratividade e rentabilidade do estabelecimento.
  2. Hábitos e interesses dos clientes do local.

O que possibilita ao restaurante ofertar pratos e bebidas mais atraentes para cada consumidor, ajudando-os a fazerem escolhas mais intuitivas e prazerosas. Em paralelo, essa tecnologia ainda ajuda gestores a identificarem o que está bom e o que pode melhorar no atendimento, serviço e cardápio.

Essa inteligência ganha destaque através dos produtos disponibilizados pela Abrahão para todo o Brasil.

A inteligência de mesa do Abrahão

Conheça os três principais produtos Abrahão que possuem inteligência de mesa e estão disponíveis para demonstrações gratuitas:

Através dessas soluções, você personaliza suas sugestões de venda para cada pessoa que senta à mesa no seu estabelecimento e aumenta as chances de acertar nessas recomendações, sem precisar direcionar um atendente para passar vários minutos conversando com o cliente.

Também consegue relatórios personalizados, capazes de ajudá-lo(a) a explorar e monitorar o que é mais e menos rentável entre as opções de alimentos e bebidas, além de outros pontos importantes para tomadas de decisão.

Continue a leitura e confira, em detalhes, os sete principais benefícios do uso de cardápios inteligentes Abrahão para o seu restaurante.

7 formas com que o Abrahão vai elevar o nível do seu restaurante

A inteligência de mesa Abrahão agrega valor para empreendedores e consumidores, permite atualizações de cardápio em tempo real – um dos principais motivos para ter cardápio digital – aumenta vendas e ajuda em tomadas de decisão importantes.

Sem contar que é encantadora!

1.  Valor agregado

Para você, as soluções Abrahão agregam valor através de mais agilidade no atendimento, redução de custos e transformação digital. Para os clientes, através do atendimento atencioso, da experiência personalizada e de recomendações com altos níveis de aceitação.

2.  Atualizações em tempo real

Através da inteligência de mesa Abrahão, você consegue atualizar as opções de alimentos e bebidas disponíveis no seu cardápio em tempo real e sem gastar dinheiro com reimpressões no papel.

Também pode acrescentar ao menu fotografias mais nítidas, com cores reais e em maior tamanho, chamando mais a atenção do cliente para aquilo que deseja vender a ele.

Vale dizer que, a cada vez que seu cliente interagir com a inteligência de mesa, esse cardápio ficará mais inteligente e conseguirá prever comportamentos, ajudando você a acertar em cheio nas próximas ofertas e promoções, alavancando as vendas.

3.  Mais pedidos por mesa

A alta nas vendas acontece através do aumento do número de pedidos por mesa e é mais um benefício do uso de inteligência de mesa no seu restaurante.

O algoritmo inteligente, por meio das previsões de comportamento do consumidor, possibilitará aumento das vendas do seu estabelecimento tanto por mesa quanto por pessoa, por minuto e até mesmo por metro quadrado.

Assim, você elevará seu ticket médio mesmo que não tenha espaço físico sobrando para adicionar mais mesas e cadeiras e receber mais pessoas, por exemplo.

Soluções Abrahão maximizam o retorno por espaço útil e elevam ticket médio em até 40%. Sem contar o empurrãozinho que o sistema dá nas tomadas de decisão.

4.  Melhores tomadas de decisão na gestão

São as soluções de inteligência de mesa como as oferecidas pela Abrahão que colocam gestores de restaurantes em todos os lugares do estabelecimento ao mesmo tempo: escritório, cozinha, salão, caixa etc.

Isso acontece através do fornecimento de relatórios personalizados, com dados traduzidos em diferentes formatos para que os gestores possam compreendê-los com facilidade e, assim, tomar decisões mais assertivas para o bem dos negócios.

As soluções contribuem, ainda, com o redirecionamento de colaboradores para atividades mais estratégicas e menos operacionais que só seres humanos podem exercer com excelência.

Elas são, enfim, um ecossistema de gestão, feito para elevar resultados e permitir entender o cliente como nunca antes visto.

5.  Compreensão do comportamento do cliente

Através dos relatórios e de todas as análises e combinações da inteligência de mesa, gestores como você entendem de forma mais detalhada o comportamento de cada cliente do restaurante e o que cada um procura, deseja ou precisa em determinado momento.

Assim, fica mais fácil fazer promoções, ações e campanhas com a certeza de que eles são uma boa aposta e trarão menos riscos de prejuízo.

Nossas soluções permitem a você entender o comportamento dos consumidores do seu restaurante sem precisar insistir em questionamentos que, às vezes, soam desagradáveis ou fazer dezenas de pesquisas na rua, por WhatsApp ou por formulários online.

6.  Encantamento do cliente

Clientes bem tratados ficam encantados e, com tudo o que você viu até aqui, nada mais justo do que afirmar que as soluções com inteligência de mesa ajudarão o seu estabelecimento a ser cada vez mais encantador.

Ofereça uma experiência personalizada e potencializada por memórias gastronômicas a cada pessoa que sentar à mesa no seu restaurante utilizando um cardápio inteligente.

E torne a ida ao estabelecimento um entretenimento, um momento especial, uma ocasião, fazendo com que os consumidores tenham mais prazer a cada real gasto.

7.  Turismo gastronômico

Transforme seu restaurante em um ponto de referência! Por que não?

Com tanto encantamento, pode apostar que dá para ir além e chamar a atenção de quem nem sequer pertence ao bairro ou à cidade.

Atraia curiosos de outras regiões, amantes de comida boa e bom serviço, amigos e familiares de pessoas da região que aparecem para visitar e se interessam em conhecer o estabelecimento só por causa de sua reputação.

"Fique falado", mesmo! Por causa da modernidade, da agilidade no atendimento e das recomendações exatas e deliciosas. Use a inteligência de mesa como fator turístico.

Quanto menos você esperar para introduzir, mais rápido os resultados virão. Pense sobre isso e solicite uma demonstração ainda hoje!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais