Transformação digital do seu restaurante ou bar com Abrahão

Conheça todos os benefícios de fazer a transformação digital do seu restaurante com Abrahão e entenda como funciona a inteligência de mesa comercializada e implementada pela empresa.

Compartilhe

Abrahão transformação digital restaurante

Vamos direto ao ponto: se você quer garantir a transformação digital do seu restaurante, o segredo está em conhecer e experimentar as soluções Abrahão. Cada uma delas traz mais lucratividade e rentabilidade para o seu negócio, maximizando retorno por espaço útil.

Todas as soluções Abrahão foram pensadas para que você possa fazer mais dinheiro por mesa sem necessariamente aumentar a quantidade de mesas do seu estabelecimento.

Elas têm como objetivo garantir maior consumo por minuto dentro do seu restaurante, enquanto proporcionam ao consumidor a certeza de que estão gastando cada centavo por um bom motivo e com mais prazer.

Quer saber como e por quais razões implementá-las por aí? Continue a leitura!

Por que usar soluções Abrahão na transformação digital do seu restaurante?

Se você busca modernizar seu estabelecimento para atrair mais clientes, vender mais e melhorar o serviço e o atendimento, as soluções idealizadas e implementadas pela Abrahão são exatamente o que você procura.

Elas permitem aos consumidores do restaurante que vivam verdadeiras experiências gastronômicas personalizadas.

Através dessas soluções, chamadas de "inteligência de mesa", você aumentará o lucro no seu food service e verá o ticket médio subir pelo menos 20% antes mesmo do que imagina.

Enfim, você ganhará mais dinheiro por pedido e venderá mais tanto por minuto quanto por metro quadrado.

O que é a inteligência de mesa Abrahão?

A inteligência de mesa das soluções Abrahão nada mais é do que uma análise de hábitos e preferências dos frequentadores do seu restaurante aliada às suas metas e objetivos como gestor, tudo através do uso de Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT).

Cada solução, como o cardápio digital em tablet ou cardápio por QR Code, analisará o que os consumidores mais gostam no seu restaurante e os "cruzará" com as suas previsões de lucratividade e rentabilidade, seus objetivos financeiros e suas metas de gestão.

Assim, você poderá fazer sugestões personalizadas do que comer e beber para atender integralmente aos interesses dos frequentadores do seu estabelecimento, traçar novas estratégias ou reformular as atuais, pensando em aumentar as vendas, e tomar decisões mais assertivas.

Outros benefícios do uso da inteligência de mesa Abrahão

A inteligência de mesa Abrahão traz como resultado a transformação digital e o lucro para o seu restaurante, além de outros benefícios direta ou indiretamente relacionados às vantagens principais das soluções, que também merecem destaque. Conheça-os adiante!

Melhora do atendimento e serviço

Implementar soluções Abrahão de inteligência de mesa permite à você que tenha um atendimento mais rápido e atencioso no seu restaurante e que direcione atendentes e gerentes para funções estratégicas.

A agilidade é um benefício destacado por todos os gestores que já utilizam os produtos da marca.

Vale dizer, ainda, que as soluções Abrahão são fáceis de implementar e usar. Sua implementação não interrompe o funcionamento do restaurante e sua utilização não requer horas de preparo dos envolvidos no cotidiano do food service.

Fácil formatação e visualização do cardápio

Através da transformação digital feita com soluções Abrahão no seu restaurante, você consegue:

  • inserir e eliminar produtos do cardápio com muita facilidade e em tempo real;
  • economizar dinheiro que seria gasto em impressões e manutenção do menu;
  • divulgar promoções e combos quando quiser;
  • garantir que os consumidores terão melhor visualização de tudo o que é vendido e façam escolhas mais fáceis e acertadas.

Uma escolha certa em um restaurante pode representar o retorno desses mesmos clientes em outras ocasiões, não é mesmo? Sem falar da divulgação para amigos e familiares!

Tomadas de decisão mais estratégicas

Implementar soluções de inteligência de mesa permitirá a você, gestor(a), que esteja de olho em todo o funcionamento do estabelecimento sem necessariamente marcar presença física em cada um dos seus espaços, o tempo todo.

As soluções oferecem acesso a números e relatórios do food service em tempo real e online, de onde quer que você esteja.

Através desses relatórios, você conhece:

  • receita geral;
  • ticket médio no período;
  • ticket médio por comanda;
  • volume de vendas;
  • avaliação dos clientes;
  • giro de mesa;
  • tempo médio de mesa.

Ainda por cima, descobre o que é mais ou menos pedido pelos consumidores, obtém insights para fazer mudanças quando necessário e compreende o potencial de suas ofertas.

É a análise precisa das informações obtidas pela inteligência de mesa que ajudará você a tomar melhores decisões em sua posição.

Garantia de melhor experiência para o consumidor

Mais um diferencial para o seu restaurante em comparação com estabelecimentos concorrentes: a certeza de que ele oferecerá experiências de elevadíssimo nível a todos os consumidores.

A inteligência de mesa Abrahão e toda a transformação digital proporcionada por sua implementação permitirão ao estabelecimento que atenda a todos os interesses de consumo dos clientes: isso melhora sua reputação, imagem e rentabilidade.

O cruzamento das preferências dos consumidores com o ticket médio desejado por você, gestor(a), fará com que essa inteligência sugira combinações atraentes para um lado e lucrativas para o outro. Assim, todos saem ganhando.

Automatização e personalização

São mais pedidos por mesa possibilitados pela transformação digital!

Recomendações automatizadas e personalizadas para você não perder a chance de vender mais, somadas aos relatórios automatizados e igualmente personalizados para você não perder a chance de vender melhor. É bom para os clientes e bom para você!

E fique sabendo: as soluções continuarão úteis e modernas por muitos e muitos anos, colocando seu estabelecimento à frente da concorrência também por todo esse tempo.
Isso porque a Abrahão se compromete, como idealizadora e implementadora da inteligência de mesa, a sempre expandir os seus produtos, permitindo a cada estabelecimento clientes estar em constante evolução e sempre um passo à frente no mercado.

Experimente o cardápio digital e comprove os benefícios do Abrahão, a inteligência de mesa que vai alavancar as suas vendas.

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais