27 frases para colocar na embalagem de comida do seu delivery

Com uma dose bem pequena de esforço, você pode tornar o dia de alguém muito melhor. Inspire-se nas nossas ideias de frases para colocar na embalagem de comida e ganhe o coração do seu público!

Compartilhe

Frases embalagem de comida

Receber uma mensagem positiva de carinho e atenção aquece até o coração mais gelado, certo? É por isso que ter boas frases na manga para colocar na embalagem de comida pode tornar sua marca a mais querida pelo consumidor.

Afinal, quem não gosta de receber um recadinho inesperado e acolhedor, especialmente em momentos difíceis? Foi esse pensamento que levou vários food services a escreverem mensagens nos seus pacotes e recipientes de delivery durante a pandemia – e o público amou!

Quer saber mais sobre esse detalhe que faz tanta diferença? Aproveite este artigo e fique com 27 sugestões de frases para inspirar você na hora de mandar aquela mensagem personalizada para a pessoa mais importante do empreendimento: seu cliente.

Por que usar frases para embalagem de delivery?

Caprichar em frases para entrega no delivery é um bom jeito de conquistar a simpatia do cliente pelo seu estabelecimento e criar um diferencial frente à concorrência. Você torna seu serviço mais personalizado e mostra um cuidado extra que faz o freguês se sentir valorizado.

É sempre bom ser bem tratado e, se você se garante na qualidade da sua comida, uma atitude simples, mas efetiva, como escrever uma frase ou um recadinho atencioso na embalagem, ajuda muito a construir fidelidade no seu food service.

Para se inspirar e fazer o cliente lembrar da sua marca antes de qualquer outra, confira nossa lista de exemplos logo abaixo!

27 frases para mandar para clientes no delivery

Com papel e caneta na mão (ou o bloco de notas do PC ou do celular aberto), fique à vontade para usar nossas sugestões ou então criar outras a partir delas, com a cara do seu estabelecimento.

  1. Seu pedido chegou! Aprecie sem moderação!
  2. Preparamos seu lanche com todo o carinho, (nome do cliente)!
  3. Chegou a hora mais esperada do dia. Aproveite!
  4. Preparado(a) para uma experiência única? É só abrir a caixa!
  5. Gente que ama comer é nosso tipo de pessoa preferido!
  6. A (sua marca) torce para que esse lanche quentinho faça você sorrir!
  7. É provar e se apaixonar! Duvida?
  8. Seu lanche chegou. Difícil vai ser não pedir de novo!
  9. Cheguei para fazer seu dia mais feliz!
  10. Preparado com amor, pois você merece!
  11. Bora matar o que tá te matando!
  12. Tá quentinho! Tá gostoso! E é tudo seu!
  13. O Ministério da Delícia adverte: este lanche pode deixar você viciado!
  14. Não é por nada não, mas a gente arrasou neste pedido!
  15. O cheirinho tá tão bom que o motoboy pediu um igual pra ele!
  16. Caprichamos mais uma vez porque amamos ter você por aqui!
  17. Um abraço quentinho do time (sua marca)!
  18. Fazer você feliz é o que nos move!
  19. Chama a galera, porque a comida chegou!
  20. A alegria é o principal ingrediente por aqui. Saboreie!
  21. Dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com comida boa!
  22. Você fez uma ótima escolha. Aproveite!
  23. Oi, (nome do cliente)! Adoramos receber seu pedido hoje. Pode chamar sempre que precisar!
  24. Da nossa casa pra sua, com muito amor!
  25. Com licença… foi aqui que pediram um lanche no capricho?
  26. Cheguei chegando para melhorar o seu dia!
  27. Não há dia ruim que o(a) nosso(a) (nome do prato) não possa melhorar!

Pronto! Agora, você tem um arsenal de frases rápidas para “temperar” o pedido do freguês, mas não precisa se limitar a elas: saiba que não tem receita pronta quando o assunto são os tão queridos recados. De qualquer forma, trouxemos algumas dicas extras para você!

Como enviar recadinhos para clientes de comida?

O caminho mais simples para mandar bilhete para cliente de delivery é escrever à mão, direto na caixa – quando a embalagem favorece, pelo material e tamanho. Outro jeito é fazer bilhetinhos em papel, também escritos à mão, fixá-los na caixa com fita adesiva ou na sacola com a ajuda de um grampeador.

Reforçamos que o recado deve ser escrito, mesmo, e não digitado ou impresso, porque é justamente esse gesto que humaniza o atendimento e adiciona uma camada extra de demonstração de cuidado. A cereja do bolo até para delivery que só entrega salgados!

Se o seu food service atende via WhatsApp, fica igualmente legal mandar uma mensagem por lá. Você pode personalizar os avisos programados de pedido recebido, preparado e saindo para entrega na mesma pegada que os exemplos da nossa lista. Não esqueça dos emojis!

Calendário Mensal com Idéias de Postagens

Planilha enviada com sucesso!

Enviamos para o seu e-mail a planilha com Calendário Mensal com idéias de postagens.

Ah, e já que falamos que o tipo de embalagem favorece escrever o recadinho direto na caixa, que tal seguir com a gente para analisar esse ponto em específico com mais atenção?

Por que investir em boas embalagens para delivery?

Investir em embalagens delivery de qualidade e de acordo com o produto entregue é um ótimo jeito de proporcionar uma experiência de consumo superior para a freguesia. A demonstração de cuidado em cada etapa da venda é a garantia da satisfação total e da retenção do cliente.

Não são poucos os problemas que uma embalagem ruim pode causar ao seu negócio, prejudicando vendas futuras e a reputação da sua casa, mesmo que a comida seja melhor que a da vovó.

Na lista abaixo, estão seis razões que provam que você e, mais importante, o seu cliente, ganham com um delivery de comida feito com material bem escolhido.

  1. A comida viaja bem acondicionada, sem vazamentos ou mistura de ingredientes.
  2. Uma boa apresentação do prato é assegurada.
  3. O lanche, a pizza ou qualquer outro prato chegam na temperatura perfeita para o consumo.
  4. Embalagens que podem ir no freezer, forno ou microondas dão mais praticidade para o cliente.
  5. As quatro vantagens acima agregam mais valor ao seu produto e proporcionam aquela food experience que vai clamar por repeteco.
  6. Você pode divulgar sua marca na embalagem personalizada, facilitando a fixação da sua identidade visual na mente do público.

Vale a pena pesquisar sobre o custo-benefício de embalagens de modelos e materiais diferentes para ver se alguma delas se enquadra com o padrão de segurança que o que você entrega necessita.

Seu cliente agradece! E volta sempre!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais