Criamos o Oimenu com um simples propósito: modernizar o sistema de pedidos. Essa ambição nos trouxe vários desafios — mas dentre os maiores, como implementar essa modernidade de uma forma que a transição fosse fácil para nosso cliente e para sua clientela?

Hoje, temos orgulho de apresentar o resultado dessa ambição: Oimenu — um cardápio digital dinâmico que pode ser implementado tanto em novas locações quanto em negócios com anos de estrada.

Vídeo Oimenu

Tudo que você precisa
(e um pouco mais)

Com Oimenu, clientes podem fazer pedidos direto da mesa sem esperar por garçom. O cardápio inteiro estará à disposição, com ingredientes detalhados e fotos de alta resolução, além da opção de alterar quantidade e adicionar/retirar ingredientes. Logo, sua equipe pode ser mais enxuta sem comprometer o fluxo de trabalho.

Mas não para por aí. Pensando na importância do cliente que retorna, implementamos o sistema de pontos — clientes fiéis acumulam pontos que rendem descontos no seu estabelecimento. E para chamar atenção do novo cliente, o cardápio conta com uma aba de OFERTAS, onde você escolhe quais são os pratos do dia.

Precisa de mais? Precisa sim — o Oimenu também tem suporte multilinguagem e a capacidade de gerar relatórios detalhados na hora.

Tablet Oimenu

São mais de 50 restaurantes usando o Oimenu

Sobre o Oimenu 1
Sobre o Oimenu 2
Sobre o Oimenu 3
Sobre o Oimenu 4
Sobre o Oimenu 5
Sobre o Oimenu 6
Sobre o Oimenu 7

Teste agora mesmo o Oimenu

E veja você mesmo porque os clientes se apaixonam por essa experiência

Solicitar demonstração