"Com o cardápio tradicional, não era possível expor todas as variações de fotos dos produtos e, principalmente, dos drinks. Alguns drinks vendem mais quando é possível apresentar uma imagem. O mesmo acontece com os espetinhos, pois o cliente não sabe como eles chegariam. O Abrahão mudou isso", contou André Silvano Gomes, proprietário do Espetadinhos.
"Tanto os clientes quanto os funcionários se adaptaram muito bem ao Cardápio Digital. Ele é simples e fácil de manusear."
Para André, o fato de o cliente ter acesso ao cardápio, em suas próprias mãos, sem precisar ser atendido por um garçom, fez muita diferença no aumento de pedidos e na agilidade da entrega.
Antes, com o cardápio físico, não era possível isolar um drink, em um determinado dia, ou ampliar a gama de produtos disponível. O Abrahão permitiu tudo isso, além de possibilitar a troca de preços e trabalhar com promoções sazonais e descontos de maneira fácil.
“ No cardápio convencional, não tem como o cliente ver todas as imagens dos produtos, principalmente no caso dos drinks, cuja variedade é enorme. Com a entrada do Cardápio Digital Abrahão, conseguimos tudo isso. Tanto os funcionários quanto os clientes se adaptaram muito bem. Ficou muito mais fácil trocar valores, dar descontos e realizar promoções. ”
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.