Conheça o diferencial das melhores hamburguerias de Nova York

Essas 5 hamburguerias de Nova York estão entre as mais famosas da cidade. Entenda porque elas fazem tanto sucesso entre os clientes locais e turistas!

Compartilhe

hamburguerias famosas de Nova York

Hamburguerias ganharam um significativo espaço no mercado de alimentação fora de casa ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil nos últimos anos. Porém, em Nova York elas já eram famosas há muito tempo.

Tanto que há hamburguerias na cidade conhecidas mundialmente e bem recomendadas em guias de viagens. Quem nunca ouviu falar do Shake Shack ou do Corner Bistro que atire a primeira pedra.

Há quem prefira hambúrgueres estilo fast-food, mas a onda dos preparos artesanais continua a conquistar o público. Ainda mais se servido em um local bem organizado e com opções de acompanhamentos que combinam com a refeição.

Dito isto, preparamos uma breve lista com cinco locais de hambúrgueres em Nova York (tanto com opções fast-food quanto artesanais) que são muito famosos e podem até ser considerados os melhores da cidade. Confira a seguir.

Shake Shack

Mais tipicamente conhecido pelos deliciosos milkshakes, esse local também oferece hambúrgueres incríveis. O endereço original fica no Madison Square Park, mas há várias filiais espalhadas por Nova York.

Um dos motivos que faz os clientes gostarem tanto dessa opção é que o local utiliza ingredientes naturais em suas receitas, além de fornecer um lugar muito agradável para comer, tendo até mesas ao ar livre - coisa que poucas hamburguerias oferecem em NY. Além disso, as opções nesse restaurante são bem baratas.

O Shake Shack é um estabelecimento que está entre as melhores hamburguerias de Nova York e que oferece opções mais no estilo fast-food.

Bare Burger

Também é uma hamburgueria que possui diversas filiais espalhadas por Nova York. Ao contrário do Shake Shack, a especialidade da casa são hambúrgueres orgânicos, utilizando ingredientes principalmente de agricultores locais.

Com a alimentação saudável sendo uma das principais tendências para o próximo ano, esse tipo de estabelecimento tem recebido cada vez mais atenção. E quando falamos em ingredientes orgânicos, queremos dizer que TODOS os elementos que compõem o hambúrguer desse local são orgânicos, desde a salada até a carne e - até mesmo - o ketchup.

Outro motivo que faz os clientes adorarem o Bare Burger é a possibilidade que eles têm de escolher as opções para montar o lanche, incluindo o tipo de pão, tipo de carne (desde avestruz até a tradicional bovina), e também do acompanhamento que vem com 4 molhos diferentes e saborosos.

Podem ser escolhidos acompanhamentos como batata frita, batata doce frita, anéis de cebola e alguns petiscos de frango. Além disso, o ambiente é bem iluminado e decorado com cadeiras coloridas. Ótimo para fazer muitas fotos legais!

5 Napkin Burger

Essa é uma que não apenas tem um dos melhores hambúrgueres de NY, mas também tem outras opções no cardápio da hamburgueria - como sushi. É um lugar muito frequentado justamente por isso, quem convida a família e os amigos para comer um hambúrguer, mas tem pessoas que preferem outro tipo de comida, esse é o restaurante ideal para ir. Mesmo quem não vai pelo hambúrguer acaba tendo uma experiência incrível!

Apesar da 5 Napkin Burger ter o ambiente um pouco mais luxuoso e os preços acima da média dos outros lugares apresentados aqui, vale a pena ser visitada por proporcionar essa experiência única para quem quer mais do que apenas uma hamburgueria.

Carl's Jr

Uma das redes estilo fast-food mais adoradas dos Estados Unidos é a Carl's Jr, isso porque eles oferecem hambúrgueres deliciosos de alta qualidade e tamanhos um pouco maiores do que costumamos ver em fast-food. Esse é, com certeza, o principal motivo que faz os clientes considerarem um dos melhores hambúrgueres em Nova York.

Burger Joint

Essa hamburgueria fica em um local bem escondido, mas nem por isso deixa de ser famosa e estar entres as melhores hamburguerias de Nova York. O restaurante é um tanto quanto pequeno e possui uma decoração bastante única se comparada com as outras hamburguerias da cidade. Virou, inclusive, um ponto turístico.

Apesar de não ser a especialidade da casa trabalhar com milkshakes, como o Shake Shack, eles oferecem essa opção no cardápio, junto de refrigerantes e cervejas.

Outra coisa que acontece de maneira diferente dentro da Burger Joint é que ele não tem um cardápio entregue na mesa, mas apenas folhas penduradas na entrada onde você pode escolher o seu lanche.

O que atrai muito os clientes até esse local é a vontade de ter uma experiência gastronômica simples, mas memorável.

Corner Bistro

Esse bar-hamburgueria tem um estilo original desde que começou a funcionar, há 20 anos atrás. Além disso, ele é conhecido e adorado por dois motivos principais:

  • Cerveja barata;
  • Hambúrguer delicioso.

Apesar de não ter nada de muito especial na Corner Bistro, as pessoas adoram ir até lá para aproveitar uma noite tranquila e gastando pouco dinheiro.

São algumas poucas opções, mas que já vão ser um bom ponto de partida para você começar a visitar quando viajar para NY. Faça um tour para investigar, por conta própria, qual é o melhor hambúrguer de Nova York.

 

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais