Fispal 2019: Como a maior Feira de Food Service vai alavancar o seu restaurante

A Abrahão está presente na maior feira de Food Service da América Latina. Descubra como encontrar a solução perfeita para revolucionar o seu restaurante.

Compartilhe

Começou a Feira Fispal 2019 e a equipe Abrahão está novamente presente para apresentar os serviços que irão inovar o seu bar ou restaurante! Essa feira ocorre todos os anos e, desta vez, está sendo entre os dias 11 e 14 de junho. Dentro dela há mais de 30 mil profissionais do ramo alimentício prontos para apresentar e conhecer novas ideias.

Fazendo parte desse mundo, a equipe da Abrahão não poderia ficar de fora! Por isso, estamos presentes com um estande durante todos os dias da Feira Fispal, de 11 a 13 de junho, das 13h às 21h e no último dia de feira, dia 14 de junho, das 13h às 20h. Ela acontece no Expo Center Norte, no endereço Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme em São Paulo.

Para quem visita a feira pela primeira vez, é legal entender o porquê ela é tão interessante e saber como aproveitar da melhor maneira possível. Por exemplo, mantendo a mente aberta para as novas ideias que irá encontrar, já que o objetivo da Fispal Food Service é fornecer soluções inovadoras para os bares e restaurantes ao redor do mundo todo.

O evento engloba diversas áreas de food service como cafeterias, sorveterias, pizzarias, bares, restaurantes, entre outros. E no meio destes, a equipe da Abrahão está presente para expor os serviços de maneira clara e facilitadora para todos que buscam melhorias ao seu negócio, modernizando os bares e restaurantes de maneira fácil e prática, com aumento de lucros e ainda de produtividade.

Caso você não saiba, a Abrahão oferece o serviço de cardápio digital para restaurantes, uma maneira de tornar o atendimento mais eficiente e a experiência do cliente muito mais agradável. Estamos aqui na Fispal 2019 esperando por você, venha conversar e entender bem como funciona o nosso serviço para elevar o seu restaurante ao próximo nível!

O evento é direcionado principalmente para quem está empreendendo no mundo dos bares e restaurantes, mas é possível, para qualquer um, fazer a inscrição e ir visitar a feira. Para isso, basta entrar no site da Fispal Food Service, ir na página de visitas e fazer sua inscrição online. Ao chegar no evento, terão totens de autoatendimento disponíveis para você imprimir o seu crachá e acessar a feira.

O estande da Abrahão é o A113 e, para entrar em contato, basta ligar para (48) 3524 3623, mandar mensagem via whatsapp para (48) 98468 1467, email via [email protected] ou ainda acessar o site da FISPAL para maiores informações!

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais