Entenda como funciona um Sushi com cardápio digital

O cardápio digital é uma tendência cada vez mais presente no restaurantes, por isso, descubra as vantagens que ele pode oferecer para o seu restaurante japonês.

Compartilhe

Sushi cardápio digital

Mesmo com todas as diferenças culturais e alimentares entre o Brasil e o Japão, a culinária japonesa conquista cada dia mais o paladar dos brasileiros.

Isso faz com que o mercado fique cada vez mais concorrido e a busca por formas de inovar nos processos e atendimentos, uma forma de se destacar.

Nos dias de hoje, a melhor forma de chamar atenção é fazendo o uso da tecnologia, pois ela está presente em diversos aspectos da nossa vida. Umas das atuais tendências que ganham cada vez mais força no ramo da alimentação fora de casa, é o cardápio digital.

Esse modelo de cardápio irá proporcionar o autoatendimento no restaurante japonês através do software instalado em um tablet, que estarão dispostos nas mesas para o cliente iniciar o seu pedido quando desejar, sem pressões e com agilidade de forma totalmente intuitiva.

Como funciona o cardápio digital

O cardápio do restaurante japonês será inserido em um tablet através de um software que possibilitará o autoatendimento do cliente. Esse único programa será capaz de realizar diversos processos na hora da escolha do prato, sem que haja intervenção humana.

Ou seja, ele poderá escolher o prato, a bebida, demais acompanhamentos e ainda personalizá-los conforme deseja, mandando o seu pedido diretamente para a cozinha, sem esperas ou pressões, que normalmente geram constrangimento e estresse.

Além disso, nesse cardápio digital, podem ser feitos destaques de combos, promoções e pratos especiais com imagens reais. E o próprio gestor ou outros funcionários do restaurante podem fazer alterações no menu, conforme as necessidades.

Feito o pedido, o garçom poderá servir o cliente sem chances de erros e com muito mais agilidade, aumentando as chances de satisfação e de boas vendas.

Quer saber mais? Conheça algumas vantagens que esse tipo de cardápio pode trazer para o seu negócio!

Vantagens do cardápio digital em um restaurante japonês

Para que você possa ter certeza que aderir ao cardápio digital é uma boa pedida para o seu restaurante, listamos três vantagens que vão provar porque essa tecnologia é o que faltava no seu negócio:

1.  Mais informações e imagens

O sushi no cardápio digital nunca mais será o mesmo! Isso porque o tablet possibilita a utilização de fotos reais, apresentando boa qualidade em imagens e informações detalhadas sobre todos os ingredientes do prato, chamando muito mais atenção e despertando o paladar de forma visual.

2.  Agilidade e praticidade

Um dos objetivos de um restaurante é aprimorar os processos e reduzir o tempo de espera do cliente, certo? O cardápio digital também oferece essa vantagem para o seu negócio.

Isso acontece porque o consumidor poderá fazer o seu pedido no tablet - de forma totalmente intuitiva - assim que entrar no restaurante e, ao finalizar, ele será encaminhado diretamente para a cozinha, onde os preparativos já serão iniciados.

Com isso, não há necessidade de chamar garçons, aguardar atendimento e nem interrupções para que o pedido chegue à cozinha, tornando todo o processo de entrega de pratos muito mais rápido.

3.  Personalização de pedidos

Além de ser fácil realizar os pedidos, também é possível personalizá-los, retirando ou adicionando ingredientes, conforme o desejo do consumidor, e tudo isso sem a necessidade de chamar o garçom, pois as informações estarão na tela do tablet.

Essa é uma forma moderna e prática de evitar desperdícios, já que o cliente é capaz de retirar do seu pedido aquilo que não deseja consumir.

A tecnologia do cardápio digital é muito simples, levando em consideração todas as carências do cliente e também do administrador do restaurante.

Ele funciona como um suporte capaz de reduzir o tempo de processos, o que ajuda a alcançar um maior número de clientes, que costumam até consumir mais e saem mais satisfeitos, gerando marketing positivo e maior lucratividade.

E-book enviado com sucesso!

Agora você pode ler este e-book sempre que quiser. Agradecemos o interesse.

Deixe seu comentário

Conheça o Abrahão

Saber mais